sexta-feira, 8 de junho de 2018

Netflix Atendimento (Contato, Planos, Telefone, 0800)

Se chegou até nós, isto é, até ao nosso blogue deve andar em busca de atendimento Netflix, ou uma forma de contatar esta empresa, sendo que hoje em dia já começa a ser dificil entrar em contato com certas empresas via telefone, por isso elaboramos este pequeno resumo para você, para simplificar a sua vida quando toca a ter que ligar para núpmeros uteis de empresas para resolver, questionar seja lá o que for que você precise, estamos aqui para o/a ajudar, acompanhe.



Esta empresa, a Netflix é um serviço direcionado aos clientes que compram assinaturas online, os assinantes do serviço tem acesso ilimitado aos filmes, séries e documentários, estes que são atualizados todo mês e sempre livre de publicidade, um assinante com a conta ativada, escolhe entre várias categorias, qual filme ou série quer assistir em certo momento, mas vamos aos contatos, veja abaixo.

Netflix Atendimento, Contato, Planos, Telefone, 0800


Ouvidoria / sac


0800-887-0201 (Português das 08 às 23 / Atendimento em inglês está disponível)

Perguntas frequentes siga esse link

Consultar planos Netflix 


Siga esse link

Agora que você já sabe que formas pode usar o Netflix atendimento e já deve ter resolvido seus problemas, diga-nos, o que achou do serviço de telefone ou as demais formas de contato desta empresa? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito valiosa para outras pessoas que provavelmente irão chegar a este blogue.

< Encontre mais contatos de empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário