sexta-feira, 8 de junho de 2018

Claro Atendimento (Contato, 0800, Minha Claro, Telefones)

Quando falamos em empresas, nunca é tão fácil quanto parece encontrar formas de se comunicar com elas, por isso fizemos este pequeno resumo, para trazer até você números de atendimento Claro, assim, de forma simples e eficaz você vai conseguir entrar em contato com esta grande empresa que opera no brasil há bastante tempo, uma empresa que é controlada pela empresa mexicana "América Móvil", um dos maiores grupos de telefonia móvel de todo o mundo. A claro disponibiliza várias formas de comunicação para seus clientes e ou futuros clientes, acompanhe para saber quais os que mais se adequam as suas necessidades.



Alguns serviços da Claro são: internet, TV, celular e Fone, cada qual com seu plano, seja de promoções ou de vantagens, novidades, inclui também a categoria de conteúdo de vídeos e aplicativos.

Claro Atendimento, Contato, Minha Claro, 0800, Telefones


Televendas ligue de 2ª à 6ª as 21h Sábado: 8hàs 18h.

  • 11 3004-3304
  • 4020-3841

 

Chamada gratuita de celular Claro


*1052#
*555 (Recarga clientes Pré / Controle)
*525 (Compra de pacotes / promoções clientes)

*547# (Consulta de saldo de SMS)
*544# (Consulta de saldo e recarga clientes)
 2006 (Consulta via SMS saldo e recarga clientes)

SMS (gratuito)

 

1052

Encontra a loja física mais próxima de si, siga esse link

Empresas / agendar visita

 

  • 0800-763-2121 (Televendas)
  • 0800 720 1234 (Agendar visita)

Atendimento online siga esse link

Minha Claro


Siga esse link aqui

Agora que você já sabe as várias formas de usar algum dos serviços Claro atendimento, já viu como funciona o sistema, diga-nos, fez uso de algum telefone? A forma como foi atendida/o foi satisfatória ou foi muito demorada? É sempre útil saber estas informações, por isso estamos aqui, para ajudar você a encontrar os contatos que precisa para ligar com esta empresa, saber sobre Minha claro entre outros. Deixe seu comentário abaixo, ele é valioso para outras pessoas.

< Confira toda a nossa lista de números e contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário